A otomodelação harmoniza de uma vez por todas as suas orelhas sem cirurgia
Saiba mais sobre os procedimentos e confira o antes e depois dos pacientes!
MFG na Midia
Dra Mila Rocha referência paulista em otomodelação, inicia os atendimentos em Alfenas-MG
A doutora Mila Rocha, responsável e atuante na clínica MFG Odontologia, localizada em São Paulo, é referência em otomodelação. Procedimento conhecido pela correção de “orelhas abertas”.
Nesta área de atuação, Dra. Mila Rocha vem fazendo história e realizando o sonho de muitos pacientes.
CORREÇÃO DAS ORELHAS DE ABANO
Com resultado definitivo, o procedimento não é cirúrgico, é sem cortes, feito com anestesia local e sem necessidade de sedação, ou seja, é um procedimento minimamente invasivo.
São usados fios não absorvíveis e não perceptíveis que ficam dentro da orelha, não incomodam, e não há a necessidade de ser removido com o tempo.
É um procedimento rápido, e feito no próprio consultório.
VÍDEO EXPLICATIVO
O que é a Otomodelação
Perguntas Frequentes
Não é necessário repouso absoluto. A maioria dos pacientes retoma suas atividades normais no mesmo dia, com apenas alguns cuidados simples para garantir uma boa recuperação.
A recuperação é rápida e tranquila. Pode haver um leve inchaço e pequenos hematomas, que desaparecem em poucos dias. Normalmente, em uma semana, o resultado já começa a ser mais visível.
A partir dos 7 anos já é possível realizar o procedimento, ideal para crianças e adultos que desejam corrigir o formato das orelhas de forma definitiva.
Sim, é necessário o uso da faixa apenas durante a noite quando for dormir, para evitar que a orelha dobre durante o sono.
Sim, é possível solicitar um atestado médico para justificar o procedimento, caso necessário.
Embora na otomodelação, o procedimento seja feito com anestesia local, sem a necessidade de sedação, alguns paciente solicitam a sedação consciente.
Com a sedação consciente o paciente fica acordado, porém com uma sensação de relaxamento e tranquilidade.